Parece que o bumbum avantajado de Kim Kardashian, a marca registrada dela, não é resultado somente dos treinos intensos na academia que ela faz questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram. Fontes próximas da reality star confidenciaram aos editores da revista americana “Star” que ela também faz uso de uma substância que está em alta nos Estados Unidos e no Brasil.
Trata-se da Restylane, o nome comercial mais famoso do ácido hialurônico, que Kim aplica não somente no derrière mas também nos seios. Ela teria intensificado o uso da droga desde meados de abril, quando foi flagrada curtindo férias no México em cliques que deixaram à mostra indícios de celulite, e que aparentemente a deixaram traumatizada.
Além do tratamento estético, a mulher de Kanye West treina cerca de duas horas religiosamente todos os dias, mesmo quando está de férias ou viajando pelo mundo a trabalho, e se submete a uma dieta de no máximo 700 calorias em um período de 24 horas. Tudo para manter a boa forma que lhe rende elogios e, principalmente, milhões de dólares. (Por Anderson Antunes)