Publicidade
Russell Crowe e, no detalhe, o executivo de mídia Roger Ailes || Créditos: Getty Images
Russell Crowe e, no detalhe, o executivo de mídia Roger Ailes || Créditos: Getty Images

A nova mania dos paparazzi que batem ponto em Nova York é fotografar Russell Crowe nos bastidores de “The Loudest Voice in the Room”, a adaptação para a telinha do livro de mesmo nome assinado por Gabriel Sherman sobre o ex-chefão da “Fox News” Roger Ailes, que morreu no ano passado. Na minissérie produzida pelo canal americano “Showtime”, o astro neozelandês interpreta o executivo de mídia desde os primórdios dele na criação do canal de notícias que hoje é o mais assistido dos Estados Unidos ao escândalo sexual que lhe custou o emprego em 2016.

Também estão no elenco da produção Naomi Watts, Sienna Miller e Seth MacFarlane, porém é Crowe – que precisou ser caracterizado para se parecer com Ailes, cuja silhueta sempre foi avantajada – quem está atraindo os flashes dos fotógrafos. Nesta terça-feira, o protagonista de “Gladiador” foi clicado novamente por eles praticamente irreconhecível, aparentando ter vários quilos a mais e sem um fio de cabelo na cabeça.

Além de estrelar a aguardada minissérie, Crowe também a produz, e a previsão de estreia é para meados do ano que vem. Antes disso, o ator poderá ser visto no drama “Boy Erased”, que está em cartaz nos cinemas do hemisfério norte desde o último dia 2 e no qual divide os créditos com Nicole Kidman. Elogiadíssima, a fita é desde já uma das mais fortes candidatas ao próximo Oscar. (Por Anderson Antunes)

Crowe nos sets da produção, em Nova York || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter