E a novela continua! Em março um jornalista britânico afirmou que o Príncipe William teve um caso extraconjugal no ano passado com Rose Hanbury, Marquesa de Cholmondeley, e que todos da realeza sabiam, inclusive Kate Middleton. Discreta porém eficaz, a duquesa de Cambridge tratou de afastar rapidamente Rose de seu círculo de amigos mais próximos.
Acontece que, no início deste mês, a rainha Elizabeth organizou um jantar em homenagem ao presidente Donald Trump no Palácio de Buckingham… e Rose estava entre os convidados. Saia justíssima no palácio! Quem presenciou a cena garante que Kate Middleton foi educada, como pede o protocolo, mas deu um gelo na rival e se manteve bem longe dela, junto com o marido, bien sûr.
Desde que o possível caso veio à tona, muitos amigos viraram as costas para Rose. “Ela está ciente de tudo o que é dito sobre ela e tenta parecer bem. Além disso, o marido, David, está sempre ausente, já que passa a maior parte do ano em Paris a trabalho. Ela se sente muito sozinha”, disse uma confidente da marquesa. Quanto a William e Kate, vida que segue. Lindos e sorridentes como se nada houvesse!