Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, comemora quatro anos longe das drogas: “Sei o que funcionou para mim”

Rumer Willis / Crédito: Instagram

Aos 32 anos, Rumer Willis usou as redes sociais para dar uma boa notícia. A filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis comemorou quatro anos de sobriedade, longe de drogas e álcool, e fez um post emocionante. “Tão grata por fazer a escolha por mim mesma acima de qualquer necessidade de distrair ou entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tantas dificuldades surgiram não só para mim, mas para o mundo”, começou a atriz.“Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que surgem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado”.

E ela ainda deu dicas para quem passa pelo mesmo problema: “Para qualquer pessoa que esteja lutando ou desejando ficar sóbria, saiba que não é um processo que serve para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou para mim, mas sempre estou aqui para dar apoio ou apenas ouvir”, continuou.

Nos comentários, ela recebeu uma série de mensagens de apoio de fãs e até celebridades, como a também atriz Gwyneth Paltrow. “Extraordinário, Rumer”, comentou a atriz. Outros seguidores também se emocionaram e agradeceram seu testemunho. “Precisava disso hoje”, disse uma fã. “Obrigado mesmo, é o primeiro ano novo que não estou me embriagando desde que tinha 18 anos”, relatou outro.

Vale lembrar que Demi Moore também já enfrentou problemas com álcool e drogas. Ao longo de sua carreira, a atriz passou por diversas recaídas descritas pelas próprias filhas como um momento horrível para toda a família.

 

Sair da versão mobile