Publicidade
A atriz , sofreu uma lesão grave durante as filmagens da série de Batwoman / Crédito: Getty
Ruby Rose sofreu uma lesão grave durante as filmagens da série de ‘Batwoman’ / Crédito: Getty

Não é fácil ser um super-herói na TV, principalmente na hora das cenas de ação. Ruby Rose que o diga. A atriz, conhecida por interpretar Stella em ‘Orange is The New Black’, sofreu uma lesão grave no pescoço durante as gravações da série ‘Batwoman’, e por pouco não ficou paraplégica.

No Instagram, Rose postou um vídeo da cirurgia e escreveu: ‘a todos que perguntaram sobre minha nova cicatriz no pescoço. Alguns meses atrás, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência pois estava correndo o risco de ficar paralisada… Eu tinha hérnia de disco e estava fazendo acrobacias nas gravações, e a hérnia estava perto de cortar minha medula espinhal. Estava com dor crônica e não conseguia sentir meus braços… Obrigado, Dr. Bray, por tudo o que fez e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo. E para quem estiver se perguntando por que deixei que eles filmassem… Vocês não viram aquele episódio de ‘Grey’s Anatomy’ em que deixam uma toalha dentro do paciente? Além disso, queria ver o que acontece quando a gente apaga”. Precavida a moça!

https://www.instagram.com/p/B25wG_PJlno/

A propósito, ‘Batwoman’ é a nova série do Arrowverso, que abrange títulos como Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além de Ruby Rose, ‘Batwoman’ traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter