Publicidade
Belarmino Iglesias Filho e o Steak 60, novo corte do Rubaiyat, que homenageia os 60 anos do grupo || Créditos: Glamurama
Belarmino Iglesias Filho e o Steak 60, novo corte do Rubaiyat que homenageia os 60 anos do grupo || Créditos: Glamurama

O almoço desta segunda-feira foi especial para o Glamurama. Fomos convidados para provar em primeira mão o Steak 60, novo corte do Rubaiyat que homenageia os 60 anos do grupo. E o que deixa essa carne tão especial? Ela é retirada do centro do noix d’entrecote de animais brangus acima de 600 kg e é assada por 12 horas em forno à lenha e finalizada na churrasqueira. Servido com batata gratin e cogumelos à provençal, o corte serve três pessoas e vem diretamente da fazenda de Belarmino Iglesias Filho e Ana Lucia Iglesias em Dourados, Mato Grosso do Sul. Foi o próprio Belarmino quem serviu a carne pra gente.

O casal, inclusive, voltou ao comando do grupo em 2017, passando a ter o controle e operação integral do negócio ao lado dos filhos Victor e Diego, que agora integram o grupo de gestão. O corte já estava disponível no Rio de Janeiro, mas a partir desta segunda chega às mesas das filiais paulistanas nas unidades da Faria Lima e Alameda Santos. De dar água na boca…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter