Publicidade
Sarah Jessica Parker no Met Gala, em 2018 || Créditos: Getty Images
Sarah Jessica Parker no Met Gala, em 2018 || Créditos: Getty Images

Tudo indica que Sarah Jessica Parker não vai marcar presença no próximo e desde já aguardadíssimo Met Gala, que vai rolar no dia 13 de setembro. Acompanhante da atriz nas últimas cinco edições do evento mais do que hypado, o apresentador de televisão americano Andy Cohen disse nessa quarta-feira que na próxima eles não irão desfilar pelo tapete vermelho juntos devido à agenda de trabalho dela.

“Ela [Parker] está filmando as cenas de ‘And Just Like That’, e por isso nesse ano não iremos”, Cohen explicou, citando o nome oficial do revival de “Sex and the City” com 10 episódios inéditos da série que a HBO Max tem no forno.

Marcado pela primeira vez para o último trimestre, ao invés de maio, o Met Gala de 2021 terá Naomi Osaka, Amanda Gorman, Billie Eilish e Timothée Chalamet como co-hosts, junto com a anfitriã-mor Anna Wintour. O de 2020 não aconteceu por causa da pandemia, mas ainda assim tanto Parker quanto Cohen compartilharam os looks que teriam escolhido para ir ao Oscar da Moda caso o novo coronavírus não tivesse forçado seu cancelamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter