Publicidade

Tudo indica que o roxo foi a cor preferida dos stylists de Los Angeles na hora de vestir suas clientes para o red carpet do SAG Awards, em Los Angeles, nesse domingo. A premiação do sindicato dos atores, sempre uma das mais divertidas, teve a cor inusitada como tendência. Começando por Keira Knightley, grávida, que investiu no conterrâneo Erdem para a noite. Na onda de Keira, Camila Alves também foi de roxo, mas bem mais clássica, em um Donna Karan Atelier. Também apostaram na cor as atrizes Jessica Pimentel, Elizabeth Rodriguez e Alex Hudgens.

cineRoxos2
Keira Knightley, Camila Alves, Elizabeth Rodriguez, Alex Hudgens e Jessica Pimentel || Créditos: Getty Images

Outro tom escuro dominou o red carpet, o verde. Escolha de Julianne Moore, que ganhou o prêmio de melhor atriz por “Still Alice” e arrasou em um Givenchy Couture. A cor também foi usada por outra vencedora da noite, Patricia Arquette, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por “Boyhood” vestindo Vivienne Westwood. Claire Danes optou também pelo verde em vestido Marc Jacobs, seguida de Stephanie Beatriz.

Créditos:
Patricia Arquette, Julianne Moore, Stephanie Beatriz e Claire Danes || Créditos: Getty Images

Se a regra é cor escura, não poderia faltar o preto básico. Julia Roberts arrasou em um macacão Givenchy preto total e Emma Stone não ficou para trás, de Dior Couture.

CinePretos
Julia Roberts e Emma Stone no SAG Awards || Créditos: Getty Images

Mas houve quem deixasse as cores mais sóbrias de lado e optasse por um bom jogo de estampas, como Rashida Jones, de Emanuel Ungaro, Lupita Nyong’o, de Elie Saab e Natalie Dormer.

Créditos:
Rashida Jones, Lupita Nyong’o e Natalie Dormer

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter