Ingrid Casares, que, supostamente, teria sido amante de Madonna no passado, está revoltada com o livro de Gerald Posner, "Miami Babylon", no qual ela é retratada como uma "viciada puxa-saco de celebridades". "Tudo no livro é ficção. Ele escreveu que eu não tinha nada melhor para fazer a não ser tomar drogas e ser uma bajuladora. Jamais descreveria meu vício em drogas desta maneira, assim como não acho que uma amizade de 20 anos com Madonna faz de mim uma puxa-saco. Isto é ridículo", declarou Ingrid para o "New York Post".
* O autor, por sua vez, disse que ela ficou nervosa ao descobrir que ele descreve como Casares terminou o namoro com Sandra Bernhard, poucos meses depois de posar com a cantora para o polêmico livro "Sex", em 1991.
* Bem distante da confusão entre sua "ex" e Gerald Posner, Madonna está aproveitando a vida em Nova York. Na última quarta-feira, ela e Carlos Leon deram uma festa surpresa para Lourdes Maria, que completou 13 anos. O lugar escolhido pelos pais da garota foi o Delicatessen, no SoHo.