Vivien Leigh em cena de "E O Vento Levou..." Turner Entertainment Co. and Warner Bros. Entertainment Inc.
Vivien Leigh em cena de “E O Vento Levou…” || Créditos: Reprodução/Turner Entertainment Co. and Warner Bros. Entertainment Inc.

Roteiro usado pela atriz Vivien Leigh em “E O Vento Levou…” será leiloado

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Vivien Leigh em cena de “E O Vento Levou…” || Créditos: Reprodução/Turner Entertainment Co. and Warner Bros. Entertainment Inc.

A Sotheby’s anunciou nesta terça-feira que vai leiloar no dia 26 de setembro, em Londres, vários objetos pessoais e obras de arte que foram de Vivien Leigh, a estrela de “E O Vento Levou…”. As peças serão oferecidas pelos netos da atriz, que morreu em 1967. Em 2013, eles já haviam vendido fotos, cartas e prêmios recebidos por ela para o Victoria & Albert Museum, um dos principais museus da capital inglesa.

Entre os itens que serão leiloados pela Sotheby’s destacam-se uma cópia do romance homônimo no qual o filme de 1939 foi baseado, que contém um poema exclusivo escrito à mão pela autora Margaret Mitchell para Vivien, e o roteiro original que ela recebeu para interpretar Scarlett O’Hara na produção, que terão lances iniciais de £ 5 mil (R$ 20,9 mil) e £ 2,5 mil (R$ 10,4 mil), respectivamente. (Por Anderson Antunes)

*

Clique na seta abaixo pra ver alguns dos itens que serão leiloados pela Sotheby’s:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…