Seis dias em NY são o suficiente para Felipe Veloso voltar cheio de dicas!

Seis dias em Nova York já são suficientes para Felipe Veloso voltar ao Brasil cheio de dicas superbacanas. O stylist estava por lá até a semana passada para curtir uns diazinhos de férias antes das temporadas de moda por aqui.

* Para começar, ele contou que fez algumas compras em uma loja da Ralph Lauren, que fica na Prince St. “É uma marca diferente da Ralph, se chama R R L, e tem uns jeans incríveis, com uma pegada vintage”, disse. A uma quadra dali, ele também indica um brechó japonês, cheio de achados legais.

* Felipe ainda destacou o documentário “Beautiful Darling”, sobre Candy Darling, a transexual musa de Andy Warhol, dirigido por James Rasin. “É um documentário com várias visões e quem faz a voz da Candy é a Chloë Sevigny”, contou. Ainda na linha cult, ele nos avisou da exposição “Pablo Picasso: Mosqueteros”, em cartaz em Chelsea. “A curadora é a neta da Marie-Thérèse Walter, que foi amante e musa de Picasso”, explicou.

* Depois de tudo isso, bateu fome? Então vá ao Freemans, que fica no Lower East Side, um restaurante também com a pegada antiguinha e mais low profile. “Ele já teve várias fases, lembro que fui lá há alguns anos e vi a Susan Sarandon, depois de um tempo, alguns yuppies frequentavam o lugar. Hoje em dia, tem uma galera cool”, contou. Anotou tudo, né, glamurette?

Sair da versão mobile