O roteiro de Madonna e família em Buenos Aires


Como não poderia ser diferente, a estada de Madonna na Argentina rendeu boas histórias para contar.


* Além de se hospedar com a família na suíte presidencial do hotel Four Seasons, em Buenos Aires, a diva pop instalou seu personal staff, composto de 12 pessoas, no mesmo local. Massagens diárias no spa e muito serviço de quarto fizeram parte da rotina diária da cantora.


* Madonna levou Lourdes ao jardim do hotel e contou à filha que foi ali, naquele local, que ela descobriu estar grávida, em 1996, durante as gravações de “Evita”. Madonna perguntou à presidente Cristina Kirchner, durante o encontro das duas na Casa Rosada, há quantos anos estava casada. Quando Cristina respondeu “33 anos”, a cantora rebateu com um pedido: “Me conte qual é a fórmula!”, e convidou a líder de estado argentina para visitá-la em Nova York.


* Enquanto Madonna se dedicava aos shows, os filhos Lola, Rocco e David Banda se divertiam em Buenos Aires na companhia das babás. Um dos destinos do trio foi o Caminito, bairro turístico tradicional da capital, onde compraram várias coisinhas. A próxima parada foi em Puerto Madero, onde os irmãos provaram o tradicional sorvete de doce de leite.


* Em tempo: o valor total da conta de Madonna no Four Seasons foi de US$1 milhão, contabilizando os 110 quartos ocupados pela cantora e equipe e os três filhos.

Sair da versão mobile