Publicidade
Imagens do último desfile de Ronaldo Fraga
Imagens do último desfile de Ronaldo Fraga || Créditos: AgNews
Imagens do último desfile de Ronaldo Fraga || Créditos: AgNews
Imagens do último desfile de Ronaldo Fraga || Créditos: AgNews

A semana de moda paulistana começa nesta segunda-feira, dia 13 de março, e segue até o dia 17. Ao todo, 30 marcas apresentarão as coleções de outono/inverno diante de um novo formato do evento – alguns desfiles se aproximam da data do varejo e outros oferecem vendas imediatas. Entenda!

Neste ano passam a fazer parte do line-up as marcas Alexandrine com coleção assinada por Dinho Batista, as paulistanas A.Niemeyer, Tig e Two Denim, a mineira Fabiana Milazzo e a Sissa, nova marca de Alessandra Affonso Ferreira, ex-Isolda.

A Ellus comemora 45 anos com desfile especial. A Memo, marca de Patricia Birman, apresenta uma coleção em colaboração com Lilly Sarti e a LAB – estreia das mais faladas na estação passada – encerra o evento.

Já nomes conhecidos como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Iodice e Helô Rocha não desfilam, mas voltam a mostrar suas coleções na próxima edição. Ronaldo Fraga estará fora do Brasil no South by Southwest, um conjunto de festivais que une cinema, música e tecnologia e que acontece toda primavera em Austin, no Texas, e depois segue para Israel. “Está agendado há um ano e em função disso não destilarei nesta edição”, conta Ronaldo.

Já Glória Coelho decidiu não participar por questão de timing: “A gente decidiu não trabalhar no desfile porque a data foi muito antecipada. Então é muito curto o verão pra gente fazer a roupa da coleção nova. É pouco tempo. Resolvemos cuidar do projeto da nova coleção sem virar o foco para a semana de moda”, diz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter