Publicidade
Celina Locks, Ronaldo Nazário, Alexander Robert, Maria Sophia e Maria Alice Nazário || Créditos: Reprodução Instagram
Celina Locks, Ronaldo Nazário, Alexander Robert, Maria Sophia e Maria Alice Nazário || Créditos: Reprodução Instagram

Ronaldo Nazário é um dos homenageados do Globe Soccer Awards e foi para Dubai acompanhado da namorada Celina Locks e dos filhos. O atleta participou de um ciclo de debates como presidente do clube Real Valladolid ao lado do ex-futebolista francês Didier Deschamps e do jogador Blaise Matuidi. Na ocasião, Ronaldo foi condecorado por sua carreira no esporte.

Para a ocasião, a modelo escolheu look Carolina Herrera e brincos de ouro 18k rosa com topázio incolor da brasileira Carla Amorim. Orgulhosa, Celina parabenizou o namorado e aproveitou para posar ao lado de Ronaldo e dos filhos dele Alexander Robert, Maria Sophia e Maria Alice Nazário. O quinteto passou o ano novo em Koi Samui, na Tailândia. A única presença sentida foi a de Ronald, filho mais velho do jogador, que está em Madrid acompanhado da namorada Luiza Basile.

Durante os últimos dias da viagem Celina curtiu dias de descanso e lazer e visitou um parque aquático com as gêmeas. Na manhã desta sexta-feira a modelo fez a egípcia com um look vermelho e turbante. Chic!

https://www.instagram.com/p/BsNSR9xAdeo/

https://www.instagram.com/p/BsKkDxHAW4h/

https://www.instagram.com/p/BsLrCvqAock/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter