Publicidade
Romero Rodrigues e Rodrigo Guarino durante o bate-papo

Romero Rodrigues foi o convidado de honra do primeiro Encontro de PODER, que aconteceu nessa terça-feira na Barbaria Corleone, em São Paulo. Co-fundador e CEO do Buscapé, ele também é a capa da edição da agosto da revista PODER, e fez questão de elogiar a publicação durante o evento. “Foi a melhor matéria que já fizeram sobre o Buscapé”, afirmou.

Entre perguntas feitas pelos convidados e pela editora-executiva da PODER, Márcia Rocha, Rodrigues falou principalmente da trajetória do Buscapé e de sua própria história. “O Buscapé morreu muitas vezes antes de dar certo. Mas não desisti porque a gente não tem que ter medo de fracassar. O aprendizado está no fracasso”, defendeu.

Sobre seu jeito de administrar vida pessoal e profissional, ele foi categórico. “Gosto de viver a vida leve. Tenho um imóvel, que é a minha casa, uma diarista que faz a limpeza algumas vezes na semana e está ótimo”, riu.

Mas o que todos queriam ouvir eram as dicas para ser um empresário de sucesso. Ele deu: “O mais importante é ter paixão. O que eu mais admirava no Steve Jobs, por exemplo, não era o senso estético dele, mas a paixão explosiva que ele tinha pela Apple. Além de disso, tem que ser resiliente e não ter medo de fracassar.” Anotou, glamurette?

Abaixo, quem foi ao primeiro Encontro de PODER.

[galeria]1148451[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter