Carolina Dieckmann, Alessandra Negrini, Camila Pitanga, Cláudia Abreu, Daniella Cicarelli… Todas elas foram conferir a estreia do novo show de Caetano Veloso nessa sexta-feira no Canecão, no Rio.
* "Não me sinto prestigiando o Caetano. Me sinto bebendo Caetano, assistindo, me emocionando", contou Carolina. Alessandra completou: "Vou me colocar sentadinha lá. Mais que ouvir hits, quero ver o trabalho novo do cara".
* No palco, uma asa-delta e um telão com projeções de paisagens formavam o cenário. Durante a apresentação, além das novas composições, como "Lobão Tem Razão", os sucessos "Trem das Cores", "Irene", "Não Identificado" e "Maria Bethânia", que ele dedicou à memória de Augusto Boal. "Esta música fiz pra Bethânia no exílio, minha irmãzinha querida… Mas hoje dedico ao Boal, que foi quem dirigiu o primeiro espetáculo dela e que quando eu voltei à Bahia, ficou tomando conta dela no Rio". A noite terminou com "Força Estranha" e Caetano gritando "Viva Roberto Carlos".
* "Mais um show incrível dele… É a trilha sonora da minha vida. Dou graças a Deus por ser sua contemporânea e poder aproveitar. Não tenho o que dizer… Qualquer coisa que fale vai ser lugar comum", disse Cláudia Abreu.
* "Caetano está sempre se reinventando e a cada momento vai pontuando uma fase diferente da minha vida, desde que nasci", contou Camila Pitanga.
* Glamurama foi convidado para o camarim. Lá, um festival de abraços, beijos e selinhos… Mas o anfitrião não quis saber de papo com qualquer jornalista. Quem entrou muda, superatrasada e saiu calada? Daniella Cicarelli. Já, já a gente conta mais sobre o evento.