Publicidade
Sienna Miller e Brad Pitt
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Alvos de rumores sobre um possível namoro há meses, Brad Pitt e Sienna Miller subiram vários degraus no ranking dos famosos mais assediados pelos paparazzi. Como existem cada vez mais indícios de que o negócio entre eles pode realmente ser sério – uma fonte próxima do casal até confidenciou para a revista “Us Weekly”, que dedidou sua última capa ao assunto, que eles estão se conhecendo – o primeiro clique dos dois juntos se tornou o mais desejado pelos fotógrafos que ficam atrás de celebridades 24h e está valendo em torno de US$ 400 mil (R$ 1,33 milhão).

Brad e Sienna foram vistos em clima mais caliente pela primeira vez em abril, na pré-estreia de “The Lost City of Z”, filme produzido pela empresa dele, a Plan B, e estrelado pela atriz. No fim de junho, eles foram flagrados novamente, desta vez de mãos dadas e trocando carícias em uma festa que rolou durante o festival Glastonbury, no Reino Unido.

“Eles já saíram juntos algumas vezes desde então e se dão muito bem”, contou a tal fonte ouvida pela Us, que revelou também quem foi o cupido deles: Bradley Cooper, amigo de longa data tanto de Brad quanto de Sienna. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter