Publicidade
Jefff Bezos e Lauren Sanchez || Créditos: Getty Images
Jefff Bezos e Lauren Sanchez || Créditos: Getty Images

Apesar de não terem sido vistos juntos há mais de um mês, a ex-repórter Lauren Sanchez e Jeff Bezos continuam apaixonadíssimos um pelo outro e conversando diariamente por meio de mensagens de texto e telefonemas, sem falar que agora eles têm até apelido: Bezchez, dado aos dois nesta semana pela imprensa americana. Esse tipo de “tratamento especial” da mídia dos Estados Unidos geralmente é dispensado somente aos casais hollywoodianos, mas como Bezos é o bilionário-celebridade do momento é justo dizer que a exceção se aplica facilmente a ele.

À parte o romance com Sanchez, o cofundador da Amazon só quer saber de descobrir quem foi o responsável pelo vazamento das fotos íntimas que enviou para a amada, e as últimas notícias a respeito do assunto indicam que um ou mais culpados estão perto de serem identificados. Pelo andar da carruagem, tudo indica que algumas cabeças vão rolar bonito logo, logo…

Bezos anunciou que está se divorciando de Mackenzie Bezos, com quem foi casado por mais de 25 anos, no começo do ano. Poucas horas depois de soltar a bomba, o mega-empresário foi alvo de uma matéria de capa do “National Enquirer” que apontou Sanchez como a pivô do fim da união. O caso é dos mais complicados e pode até ter implicações políticas, já que o dono do tabloide é bff de Donald Trump, e o presidente dos EUA vive sendo criticado pelo “The Washington Post”, que por sua vez pertence ao homem mais rico do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter