Publicidade
a
a
a
Nando Reis e Caetano Veloso selam o carinho entre os dois na quinta edição do Rider Weekends || Crédito: Divulgação

Caetano Veloso apresentou pela primeira vez seu projeto “Cantoria de Verão”, na noite desta quinta-feira na Marina da Glória, no Rio. O anfitrião recebeu no palco Tereza Cristina, Mosquito, a banda do Pretinho da Serra e Nando Reis – este, com direito a um selinho carinhoso durante a apresentação.

Entre os convidados animados, Evandro Mesquita, Felipe Veloso, Luana Piovani, Fábio Lago, Bianca Bin, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. A programação faz parte da quinta edição do Rider Weekends.

“Foi incrível. Todo mundo ficou espremidinho para ver o show, mesmo os famosos. Cada cantor teve seu momento no palco, mas ‘Segundo Sol’, de Nando Reis, foi maravilhoso. Uma música que todo mundo conhece, com uma levadinha de samba e as pessoas dançando… Caetano cantando ‘A Luz de Tieta’ também foi demais. Parecia uma festa de Carnaval”, disse Felipe Veloso ao Glamurama.

Ainda ontem, Pedro Baby se uniu ao Nação Zumbi no projeto Los Sebozos Postizos para apresentar “Tábua de Esmeraldas”, antológico disco de Jorge Ben Jor, eleito pela “Rolling Stone Brasil” como um dos melhores álbuns de música brasileira de todos os tempos.

*

O Cantoria de Verão nasceu em pequenas reuniões entre com nomes da música brasileira na casa da produtora Paula Lavigne, mesclando a nova geração com a elite da música brasileira.

[galeria]3958571[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter