Publicidade
Jamie Foxx e seu possante || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e seu possante || Créditos: Reprodução

Jamie Foxx e Tom Cruise, seu colega de cena em “Colateral”, têm muito mais em comum além de terem dividido a cena no filme de 2004 e do fato de que a namorada do primeiro é a ex-mulher do segundo: os dois também são apaixonados por carros diferentões e adoram exibir seus possantes por aí, lembrando queTom tem uma coleção de Porsches raros.

No caso de Jamie, que só em setembro assumiu um romance de anos com Katie Holmes, o mais novo brinquedinho é o utilitário Rezvani Tank Tactical Urban, produzido pela montadora californiana Rezvani Motors, a nova sensação no universo das quatro rodas, que não sai da fábrica por menos de US$ 190 mil (R$ 647,9 mil) no hemisfério norte.

O ator foi flagrado dirigindo um pelas ruas de Malibu, na Califórnia, essa semana, e atraiu não somente os paparazzi mas olhares de quem cruzou seu caminho. E não é pra menos: como o nome do carrão indica, trata-se de uma versão refinada de um tanque de guerra lançada em novembro do ano passado. A Rezvani, que foi fundada há apenas quatro anos, tem outros clientes famosos como Chris Brown, dono de um Rezvani Beast, que de tão potente recebeu o apelido de “supercarro”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter