Publicidade
Animação #SaveRalph || Créditos: Divulgação / Humane Society International
Animação #SaveRalph || Créditos: Divulgação / Humane Society International

A fim de mobilizar os consumidores, a Humane Society International (HSI) se uniu com estrelas de Hollywood para lançar o curta-metragem de animação ‘#SaveRalph’, que pede o fim dos testes de cosméticos em animais. Dirigido por Spencer Susser, o filme mostra a difícil rotina do coelho Ralph, aqui no Brasil dublado por Rodrigo Santoro, usado em procedimentos em nome da beleza.

No vídeo, o personagem descreve seus problemas de saúde, machucados e outras consequências de ser usado como cobaia para testes em um laboratório toxicológico. “Nenhum animal deve sofrer ou morrer em nome da beleza”, diz o alerta que encerra o vídeo, após o Ralph aparecer ainda mais debilitado ao fim do seu dia de trabalho.

Além de Santoro, a campanha global #SaveRalph tem o apoio e a participação de celebridades como Zac Efron, Olivia Munn, Taika Waititi, Ricky Gervais, Pom Klementieff e Maggie Q. Esses artistas emprestam suas vozes ao curta, cujo objetivo é envolver consumidores e políticos na missão de banir a prática, que embora proibida em 40 países, ainda é legal em muitos lugares do mundo. Play para assistir:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter