Rodrigo Santoro dá pitacos no trabalho de Mel Fronckowiak no “Show dos Famosos”. Vem saber!

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro || Créditos: Reprodução

Mel Fronckowiak tem se superado a cada apresentação do “Show dos Famoso”, quadro em que participa no “Domingão do Faustão”. A preparação tem exigido dela muito estudo de canto, dança e interpretação. E para vencer os desafios, a apresentadora tem tido a ajuda de ninguém menos do que o maridão Rodrigo Santoro.

Para o GShow, Mel respondeu algumas perguntas feitas por internautas curiosos, e abriu uma pequena exceção ao falar como o companheiro tem a ajudado neste processo: “O Rodrigo é um grande ator e eu sou muito fã. E, na medida do possível, ele me ajuda, me dá umas dicas, enfim, divide comigo o olhar dele, como costumamos fazer em outros trabalhos.” Ela ainda contou que a filha deles, Nina, que está com dois anos, também assiste a mãe no Faustão: “Eles (Rodrigo e a filha) gostam, me acompanham, vibram por mim. Família, né, estamos aqui para nos apoiar,” contou ao site.

Ainda neste tema, Mel disse que interpretar Prince foi seu maior desafio até aqui: “Foi muito difícil! Acho que não estou querendo mais brincar de homenagear homem não”, disse aos risos. Mel voltará ao programa para mais uma apresentação neste domingo. Vamos ver!

Sair da versão mobile