Publicidade
Verdades Secretas
Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” || Créditos: TV Globo/ Divulgação
Verdades Secretas
Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” || Créditos: TV Globo/ Divulgação

“Quem conhece a sociedade paulistana, vai saber de quem eu estou falando”, avisa Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas”, a próxima novela das onze da Globo. “Antes de ser escritor, eu fui jornalista, diretor de duas grandes revistas de moda. Para esse trabalho, produzi uma reportagem pra mim mesmo sobre o que acontece no mundo da moda e do consumismo. Vou falar dos truques da prostituição não declarada… Não recebe em dinheiro, mas passa na loja e ‘escolhe’ uma joia. Vi tanta maldade humana! E grandes milionários que só gostam de mulheres muito jovens, algumas do interior. Vamos falar das drogas, do book rosa [modelos que fazem programa]. Teremos muitas verdades secretas no ar.”

Quem personifica melhor o figurão da tal “sociedade paulistana” é o protagonista Alex, vivido por Rodrigo Lombardi, que vai se envolver com a new face Angel [Camila Queiroz], bem mais nova. Por precisar do dinheiro, ela vai aceitar fazer “book rosa”. Perguntamos para o ator se ele sabe em quem da vida real seu personagem é inspirado. “Sei, mas não vou contar. Na verdade, vamos mostrar uma situação que você vai lembrar de um caso, e outra que você lembrará de outro.” Que perigo…

“Não é novidade o submundo que o glamour gera. Todo mundo sabe que esse universo existe. Ele tem muito dinheiro, pode muito, quer e faz. Não sente culpa nenhuma. Quer todas as mulheres. Não se culpa nem de ser um mau pai, A gente não tira uma novela do nada, traça paralelos. E mostra: olha o que tem por trás, olha onde você pode cair. Quem não conhece alguém que acha que pode tudo só porque pode mais que os outros? É a lei do mais forte. Quem nunca se aproveitou de uma situação para chegar primeiro?” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter