Publicidade
a
Rodrigo Lombardi, Chico Díaz e Matheus Nachtergaele || Crédito: Instagram
Rodrigo Lombardi, Chico Díaz e Matheus Nachtergaele || Crédito: Instagram

Rodrigo Lombardi, Matheus Nachtergaele e Chico Díaz estão em um presídio em construção em Sorocaba, interior de São Paulo, para as gravações de “Carcereiros”, nova série da Globo. O projeto, idealizado por Pedro Bial e Fernando Andrade – irmão de Luciano Huck-, é inspirado no livro de Drauzio Varella de mesmo nome. Lombardi será o carcereiro principal, papel que era destinado a Domingos Montagner, morto durante gravações de “Velho Chico”. O rapper Projota também participa do elenco, em seu primeiro papel como ator na televisão. A direção fica por conta de José Belmonte.

O elenco chegou em Sorocaba semana passada e filma até o dia 15 de dezembro. O roteiro é de Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Dennison Ramalho e Marcelo Starobias. Além da série ficcional, o projeto conta com um documentário rodado no presídio Adriano Marrey, em Guarulhos, com as histórias dos carcereiros da vida real.

“O projeto tem um documentário dirigido por mim, pelo Pedro e pela Claudia Calabi e uma série de ficção com direção geral do grande José Belmonte e direção minha de cinco episódios”, adiantou Fernando Andrade em seu Instagram. A serie está sendo produzida por Caio Gullane e pela produtora Spray. Promete!

a
Pedro Bial e Fernando Andrade, idealizadores do projeto || Crédito: André Ligeiro e Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter