Publicidade
Rodrigo Lombardi na coletiva da nova novela “Meu Pedacinho de Chão”
Rodrigo Lombardi na coletiva da nova novela “Meu Pedacinho de Chão”
Rodrigo Lombardi é um dos protagonistas de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das seis da Globo, em mais uma tentativa da emissora de emplacar novas fórmulas. “A preparação foi suada. Bastante trabalho corporal, inclusive com personal trainer. Essa novela é lúdica, sonho e esforço físico. É bem commedia dell’arte”, nos contou o ator. Como é o novo papel? “Pedro Falcão, descrito como a personificação do bem, teve a oportunidade de comprar um pedaço de terra do Coronel Epaminondas [Osmar Prado]. Viu que era mais do que ele precisava e começou a doar para construir escolas e vendas… Assim o coronel perdeu seu poder totalitário sobre as pessoas”.
“O estopim foi mesmo o fato de o povo começar a consumir educação, aprender direitos e deveres, o que é bom e o que é ruim. Podemos fazer um paralelo com nosso país. Cada um vai tirar suas conclusões. Não queremos botar nada na cabeça dos outros. Vamos oferecer informação pra quem quiser”, disse o ator.
A temática da trama também tem mexido com Rodrigo. “A gente vive em um mundo em que é tudo ao mesmo tempo agora. O estresse é a doença do século, juntamente com a corrupção. E é ano de Copa, temos que prestar atenção. Refletir quem somos e o que queremos. Não estou falando de dinheiro, e sim de qualidade de vida: temos que repensar. Esse trabalho tem me mostrado coisas que eu nem sabia sobre mim. Rafael, esse personagem é pra você. Eu te amo”, concluiu o ator, pai de um menino de 6 anos. “Ele adora a barba do personagem”, completou. Boa sorte na empreitada, Rodrigo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter