Rodrigo Hilbert: gritos, anti-rugas, batom vermelho e ‘Tempero’. Vem!

 

Por Michelle Licory

Glamurama encontrou Rodrigo Hilbert agora há pouco, no início da tarde desta quarta-feira, na inauguração da Sephora do Barra Shopping, no Rio. E estava a maior gritaria em torno do rapaz, glamurette… Uma das moças na fila comentava: “Ele é até mais bonito que o Cauã Reymond!” Perguntamos se ele não fica encabulado. “Fico, sim. Sou um cara muito tímido. Apenas aprendi a lidar com esse assédio, que é um carinho do público.” E você usa cosmético, Rodrigo? “Uso perfume fraquinho, que a Fernanda [Lima, mulher dele] escolhe, hidratante, que ela indica, porque minha pele depois de alguns anos começou a ficar seca, por conta do surfe…” Hum, anti-rugas não, né? “Não! Muito menos maquiagem ou outro tipo de tratamento de beleza diferente de beber bastante água e praticar esporte. Mas não tenho nada contra homem que gosta dessas coisas, viu?”, disse o apresentador, fugindo do rótulo de metrossexual como o diabo da cruz.

* Protetor solar ele passa todo dia. “Levo sempre na mochila, pra mim e para os meus filhos.” E o shampoo… “Tenho o meu, um qualquer, mas sempre pego o da Fernanda. Ela fica ‘p’ da vida comigo.” Aproveitamos para perguntar sobre o polêmico batom vermelho: tá liberado ou vetado, por conta das marquinhas que deixa? “Eu adoro quando ela usa batom vermelho, sabia? E outro dia ela apareceu em casa com um que não sai. Pode beijar à vontade!”

* Em tempo: nesta sexta ele começa a gravar a quinta temporada do programa “Tempero de Família”. “Vamos voltar a fazer no meu sítio, em Teresópolis, um pedido do GNT. Na próxima [sim, já está combinado outra temporada!] a gente volta a viajar por aí.” O segredo do sucesso? “É um projeto muito verdadeiro, próximo da minha realidade. Sou muito eu ali. Não tem dificuldade… Só vejo lado bom nele. Mas dá trabalho.” E o Rodrigo ator? Nunca mais? “Tive uns convites da Globo, e não pude aceitar por causa do ‘Tempero’. Vamos ver… Adoro atuar.”

Sair da versão mobile