Rodrigo Hilbert acrescenta mais uma estrela na sua coleção de participações comerciais, desta vez com a Kitano. O ator, apresentador, cozinheiro e homão da p#&* é o novo garoto propaganda da marca, ou melhor, “estagiário”. A campanha da Kitano vai apresentar toda a jornada de Rodrigo, que já possui uma relação muito próxima com a cozinha e com o uso de ingredientes naturais em suas preparações culinárias, no mundo dos temperos mostrando que apesar de todo o seu conhecimento, sempre há o que aprender quando o assunto envolve ervas e especiarias.
Desenvolvida em parceria com a agência Mestiça, a ação estará no ar até o fim do ano com diversos conteúdos em vídeo, animações e fotos. “Pensamos numa ação 360º e no envolvimento de diferentes frentes para engajar o público, contando com o total envolvimento dos nossos colaboradores, já que o nosso convite é para que as pessoas realmente tenham a oportunidade de fazer um mergulho no mundo das ervas e especiarias, conhecer a origem e o lado natural dos nossos temperos, por meio de muito conteúdo informativo, entretenimento e ainda possam exercer a sua criatividade na cozinha, trazendo novos sabores para as suas criações culinárias diárias”, explica Marcel Alves, Gerente de Marketing da Kitano na General Mills Brasil.