Publicidade
Rod Stewart fala sobre a família em entrevista / Crédito: Instagram

Rod Stewart é pai de oito filhos e não é nada fácil reunir a turma toda em casa ao mesmo tempo. Fato vivido por muitos pais depois que seus rebentos crescem. Mas o cantor sabe bem como contornar essa ‘pequena’ questão familiar. Em entrevista ao ‘Daily Mirror’, ele abriu o jogo sobre sua família e vida com sua mulher de longa data, Penny Lancaster.

“Eles sempre têm planos… Então eu digo: ‘Se vocês não vierem, ficarão sem sua herança’. Então eles aparecem rapidinho”, diverte-se Rod Stewart, que também admitiu que tenta ao máximo não mimar os filhos mais novos. “É uma linha tênue entre mimá-los e privá-los. Eu meio que faço as duas coisas. Penny é muito melhor do que eu – dou tudo a eles”, assumiu.

Rod é pai de Sarah, 56 anos, Kimberly, 40, Sean, 39, Ruby, 32, Renee, 27, Liam, 25, Alastair, 14, e Aiden, de 9. Com os mais velhos, o cantor revela que  foi mais duro na criação e ensinou, desde cedo, a batalhar na vida. “Com as ‘crianças mais velhas’, eu disse: ‘Você precisa fazer isso sozinho, prove que pode ganhar a vida’. E é isso que eles fazem atualmente. Já os dois mais novos me mantém jovem, sem dúvida”. Mr. Stewart falou ainda sobre as duas décadas de felicidade no casamento: “Estou chocado que Penny me manteve por perto por 20 anos. Ainda não inventaram palavras para definir como me sinto sobre ela. Ela é tudo [para mim]”, derreteu-se.

https://www.instagram.com/p/B-N0tt5DNwh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter