Publicidade
MEXICO CITY, MEXICO – SEPTEMBER 24: Brazilian singer-songwriter Roberto Carlos performs onstage at Arena Ciudad de Mexico on September 24, 2016 in Mexico City, Mexico. (Photo by Victor Chavez/WireImage)
Roberto Carlos || Créditos: Getty Images

Uma das personalidades mais discretas do showbiz, Roberto Carlos é um empresário e tanto no ramo da construção civil como sócio da Emoções Incorporadora, que já entregou quatro empreendimentos pelo Brasil. E a nova sacada do grupo, que será lançada em maio, é o Horizonte Parque Flamboyant, residencial com projeto inspirado nas rosas que o Rei distribui para as fãs no fim de seus shows. O edifício terá 152 apartamentos entre 177 e 204 m² e quatro coberturas, que vão variar de 444 a 507,55 m², no Jardim Goiás, em Goiânia.

“Assim como outros empreendimentos que já entregamos, o nome do prédio é inspirado na música ‘Além do Horizonte’, de Roberto e Erasmo Carlos. A ideia é sempre imprimir um pouco da personalidade dele, seja no nome da torre, no uso da cor azul e agora com esse desenho em formato de rosa criado pelo arquiteto Alexandre Leite”, afirma Jaime Sirena, sócio da Emoções.

Focado na sustentabilidade, com sistemas de reaproveitamento de água e uso de energia solar, o edifício na capital de Goiás contará com serviço de concierge e alta tecnologia de automação de iluminação e som.

Esboço do empreendimento Horizonte Parque Flamboyant que leva design inspirado em uma rosa || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter