Publicidade
roberto
Grammy Latino em Vegas faz tributo a Roberto Carlos || Créditos: Glamurama

Roberto Carlos foi o grande homenageado do Grammy Latino 2015. Ele foi eleito a Personalidade do Ano pela Academia de Gravação e Glamurama estava lá vendo tudo de perto. O evento aconteceu na noite dessa quarta-feira, no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, e reuniu mais de mil pessoas, a maioria vestindo branco. No palco, grandes nomes da música latina, incluindo artistas brasileiros, prestaram tributo ao rei, cantando musicas do repertório dele.

Uma das mais impactantes foi “Lady Laura” em espanhol na voz  flamenca de Alejandro Sanz. Seu Jorge e Ana Carolina encantaram o público ao cantar “À Distância”, uma balada romântica. A dupla espanhola Malu e  Melendi também arrebentou ao interpretar “Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo”, em ritmo de rumba flamenca. Já o duo mexicano Jesse Joy deu uma levada country à música “A Montanha”. Paula Fernandes cantou a clássica “A Proposta”, com os mexicanos do grupo Camila. A cada fim de número, Roberto levantava, emocionado – e de gavata azul de paetês – para agradecer os artistas.

O espetáculo terminou com o próprio homenageado cantando “Um Milhão de Amigos” e “Emoções”. Abaixo, um vídeo exclusivo e uma galeria. Play e siga a seta!

[galeria]3706991[/galeria]

Por Renata Araújo, do You Must Go Blog

Para saber mais sobre Las Vegas, e para acompanhar a viagem em tempo real, é só seguir o @youmustgoblog no Instagram

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter