Roberto Carlos diz que “pega” todas, desabotoa camisa, mas é censurado

Roberto Carlos: “o cara”

Roberto Carlos gravou mais um especial de fim de ano da Globo nessa quarta-feira em uma casa de shows da Barra da Tijuca, no Rio. No palco, um Cristo Redentor e até os Arcos da Lapa faziam parte da cenografia. Nanda Costa e Rodrigo Lombardi estavam na plateia, loucos para ouvir o tema deles em ‘Salve Jorge”, “Esse Cara Sou Eu”. “Quando mostrei a música para a Glória Perez, nem estava pronta. Ela me ajudou a terminar”, disse o rei.

O cantor, aliás, estava mais soltinho que o de costume. No dueto com Seu Jorge em “Amiga da Minha Mulher”, arrancou gargalhadas do público no refrão. É que Seu Jorge falava “Não Pego” e ele respondia, enfático, “Eu Pego!” – a tal da amiga… Com Michel Teló, o mesmo tema: “Ai, se eu te pego”. Pra completar essa ode ao sex appeal dele, as Empreguetes também ganharam um número no especial e, dançando em torno de Roberto, em uma espécie de jogo de sedução em grupo, cantavam “É meu, é meu, é meu”.

Em certo momento, a direção pediu para Roberto repetir uma música, “O Portão”. Até aí, tudo bem. Isso aconteceu várias vezes durante a noite, mas por questões técnicas. O que chamou atenção nesse caso foi o motivo: a camisa dele estava aberta demais. “Quis desabotoar mais um botão. Acho que não me entenderam…”

[galeria]404459[/galeria]

 

Sair da versão mobile