Publicidade
Roberta Miranda

Roberta Miranda virou manchete nessa semana ao participar de “Lady Night”, programa de Tatá Werneck que vai ao ar no Multishow. Para Tatá, Roberta revelou que já havia namorado uma travesti. “Eu já era fã de Tatá, e depois do programa fiquei ainda mais”, contou a cantora sertaneja ao Glamurama. “E aí, fazer o quê, ela [Tatá] induz, sem a gente saber, a contarmos coisas que nunca contamos para ninguém no universo!” (Risos)
Roberta Miranda e Tatá Werneck no palco do “Lady Night” || Créditos: Divulgação

Apesar de ter acontecido há décadas, o caso passou de uma lembrança guardada na memória para um fato que repercutiu na imprensa e redes sociais. Se ela se arrepende de ter contado? “Não me arrependi. Eu era muito menina e a achava muito linda”, disse ela, relembrando os tempos em que namorou a travesti. “Ela fazia um show que chamava-se Luz del Fuego em que contracenava com uma cobra, e esse espetáculo me marcou muito, era lindo!”

https://www.instagram.com/p/BqsDyu1h9Uw/

O namoro chegou a ficar mais sério, mas foi a grande diferença de idade entre elas que fez com que não desse certo, lembra Roberta. “Durou uns quatro meses, porque além de eu ser muito nova, minha mãe desconfiava, e eu dizia ‘não, mãe, imagina, é só uma amiga…’ Mas o problema mesmo foi o medo que eu tinha da cobra que participava do show… que era de verdade! (risos)” Detalhe: a travesti queria que a cobra dormisse entre elas na cama. O tempo passou (Roberta está com 60 anos), e as duas não se viram mais. “Eu soube que ela se foi, era bem mais velha que eu. Foi uma confissão e tanto!”, reflete. (Para rever a cena, clique aqui).

Em tempo: Em 2019 Roberta pretende avançar com seus projetos de lançar uma biografia e um filme sobre sua vida, que ficaram parados este ano por “problemas independentes da minha vontade”. A dificuldade maior continua sendo encontrar alguém que a interprete na tela. “Conversando com o Ceará, humorista, perguntei porque ele não imita Roberta Miranda? e ele falou: porque é difícil. Tem humorista que imita Marília Mendonça, entre tantas outras cantoras sertanejas, mas ninguém consegue imitar Roberta Miranda”, completou, sempre em terceira pessoa, como é seu costume. E sobre a relevância do feminejo na cena atual? “Acho tudo maravilhoso, mas quem vai dar sequência a isso é o público.” A ver! (Por Julia Moura)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter