Publicidade
Roberta Miranda
Roberta Miranda no desfile de Ricardo Almeida, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

Considerada a rainha da música sertaneja, Roberta Miranda aproveitou uma brecha na agenda de shows da turnê “Os Tempos Mudaram”, que celebra o movimento “feminejo” e comemora os 30 anos de sua carreira, para marcar presença no desfile de Ricardo Almeida nessa terça-feira em São Paulo. A primeira cantora da MPB a vender mais de um milhão e meio de discos – isso aconteceu em 1986, quando estreava como cantora -, a paraibana está pronta para ter sua história contada ao público. Ela prepara para o próximo ano o lançamento de um livro e um filme sobre sua vida. “O projeto do filme e do livro virá em forma de romances, porque é tanta historia pra contar que eu não quis fazer só uma biografia”, contou a artista ao Glamurama. “Tem muita surpresa por aí”, completou.

A dificuldade que a produção está tendo? Encontrar uma atriz para interpretar Roberta. “Visualmente, a gente faz uma caracterização e tudo bem. Mas a parte da voz… Está muito difícil encontrar alguém que imite meu timbre”, confessou a diva sertaneja. “Eu já imaginava, porque não vejo ninguém me imitando. O único que chegou mais próximo foi o humorista Shaolin, que infelizmente se foi. Mas elas não conseguem, entendeu?”

Entre os maiores sucessos de Roberta Miranda estão “A Majestade O Sabiá”, “Pimenta Malagueta”, “Vá Com Deus” e “Sol da Minha Vida.” (Por Julia Moura)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter