Roberta Miranda, que anda sem tempo para cuidar até de sua vida pessoal por conta do “Feminejo”, seu último grande projeto que consiste em DVD e CD reunindo grandes nomes femininos do Sertanejo, é presença ilustre entre os convidados da festa de 11 anos da Revista J.P, que rola neste domingo no Iate Clube de Santos.
Millennials
No ano em que completa 30 anos de carreira, Roberta comemora a agenda de shows lotada e a mudança em seu quadro de fãs. “Além dos meus fãs que eu amo, que me acompanham ao longo desses anos – tenho fãs que vão de 2 a 104 anos -, hoje, uma pesquisa mostra que a maior parte do meu público tem entre 18 e 24 anos.” Além de seu público, Roberta também atribui o aumento do número de shows nos últimos anos a sua correria atual. “Os tempos mudaram…”
Redes Sociais
Roberta encontrou nas redes sociais uma forma de se aproximar dos fãs – novos e antigos – e também se livrar da fama de “sisuda”. “As pessoas não sabiam que eu era isso e a Roberta é isso que tá na rede social. Aquela sisuda, aquela pessoa fechada, muito responsável, é por conta de uma carga profissional pesada que tinha nas minhas costas. Tirando meu lado profissional, sou essa do Instagram. É isso que eu sou na minha vida, na minha casa…”
Fada madrinha
A rainha do sertanejo anda envolvida com o lançamento da cantora Maria, novo nome do “feminejo” que acaba de fechar contrato com gravadora. “Maria é de Minas Gerais e traz uma voz diferenciada pro “feminejo”, explica Roberta.