Publicidade
Robert Pattinson / Crédito: Reprodução

Robert Pattinson é ator, modelo e mostrou, nesta terça, que também entende de fotografia. Capa da GQ norte-americana, o artista surpreendeu ao surgir em um ensaio para feito por ele mesmo, em casa, em plena quarentena do coronavírus.

Na matéria, Pattinson aparece usando diferentes looks, também escolhidos por ele, em espaços de sua casa até então nunca revelados. Por essas e outras, este se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nessa semana, com diversos elogios ao galã e seus dotes fotográficos, e até críticas ao aspecto ‘sujinho’ de Robert, uma de suas marcas registradas, que fez com que muita gente lembrasse que ele não é grande  adepto de banhos.

Tudo começou quando, durante a gravação de “Lua Nova”, o Portal E! publicou uma matéria em que dizia que ninguém suportava o cheiro do ator no set. “Ele é fedido. É horrível. Ele nunca se lava e está enlouquecendo as pessoas no set”, revelou um integrante do staff do filme na época. Verdade ou não, fato é que Robert ganhou a fama que o persegue até hoje.

Na entrevista à GQ, Robert aproveitou para falar de Batman, e se mostrou tranquilo sobre a sua decisão em interpretar um dos heróis mais famosos do cinema: “Pensei sobre a questão do lado negativo (antes de aceitar), mas tenho que dizer que esse lado negativo está mais para positivo. Já existem várias versões desse personagem, e todas foram ótimas dentro de contextos específicos. Pude assistir alguns bastidores de ‘Batman & Robin’ recentemente, e George Clooney diz lá que tinha suas preocupações de tudo o que havia sido feito antes dele. Isso aconteceu em 1997!”.

E continuou: “E então, tivemos Christian Bale e Ben Affleck. É muito positivo quando você decide fazer algo com diferentes versões. Pensei, ‘Onde vou me encaixar nessa história? Qual será meu espaço?’ Já vimos algo mais leve, algo mais animal, algo mais realista e rancoroso. É como se fizesse parte de um lindo quebra-cabeças. E além disso, trata-se de um legado, certo? É muito bom fazer parte dele. São poucas coisas na vida que as pessoas são tão apaixonadas antes mesmo de acontecerem. Você pode sentir na pele toda a empolgação dos fãs e isso te dá energia. É totalmente diferente de interpretar um personagem que poucas pessoas vão assistir”, concluiu.

A seguir, o ensaio produzido e assinado por Robert Pattinson:

[galeria]4713282[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter