Publicidade
Pattinson entra para a lista de atores que já viveram super-heróis no cinema e anúncio oficial deve ser feito em breve

Normalmente, grandes franquias marcam atores para sempre e foi assim com Robert Pattinson! É difícil pensar nele sem relacionar ao seu maior personagem até o momento: Edward Cullen, da saga Crepúsculo, lançada em 2008. A franquia, que completa 11 anos em 2019, marcou uma geração de adolescentes que acompanhou ao longo de cinco filmes a história da humana Bella Swan (Kristen Stewart), que fica entre o amor do vampiro Edward e o lobo Jacob, interpretador por Taylor Lautner.

https://www.instagram.com/p/Bfyyux-FSJK/

Talvez você não saiba, mas Robert Pattinson fez diversos filmes após ‘Crepúsculo’, dando vida a personagens completamente diferentes de Edward, entre eles Tyler, de “Lembranças” (2010) e Jacob Jankowski de “Água Para Elefantes” (2011). Mas foi no cinema cult que ele finalmente começou a ganhar prestígio por sua atuação em longas como: “Cosmópolis”, “Bom Comportamento” e “High Life”. Não à toa, Robert foi ovacionado durante o Festival de Cannes, em 2017, por seis minutos, após a exibição do filme “Good Time”, dirigido pelos cineastas americanos Josh e Benny Safdie. Para o filme, o ator decidiu esconder o seu sotaque britânico, e fez isso muito bem.

No Festival de Cannes de 2019, Robert voltou a surpreender com “The Lighthouse”, filme mais badalado atualmente na Croisette, dirigido por Robert Eggers, conhecido por seu trabalho incrível em ‘A Bruxa’. Além do roteiro, a atuação do ator é um dos pontos altos da trama e ganhou nota máxima dos críticos de cinema.

Aos 33 anos, Robert Pattinson parece ter finalmente superado a era ‘Crepúsculo’. Por conta disso, o ator disse em entrevista que se tornou muito mais crítico às franquias que aceitaria fazer. “A única razão pela qual eu sou cauteloso com grandes franquias, é que você não pode fazer com que ela seja classificada para maiores de idade”, disse em entrevista durante o Festival de Berlin.

Mas, pelo jeito, Robert Pattinson cedeu: após semanas de especulações, ele foi confirmado como protagonista do filme ‘The Batman’, de Matt Reeves, nessa sexta-feira. O projeto, que na verdade será uma trilogia, mostrará os estágios de formação do homem-morcego. Com isso, Pattinson entra para a lista de atores que já viveram super-heróis no cinema. De acordo com o site “Deadline”, o anúncio da DC será feito em breve nas redes sociais. A verdade é que, goste você ou não, Robert Pattinson é um grande nome do cinema e vem colecionando ótimas atuações. De vampiro a morcego, só nos resta esperar o resultado no cinema. O filme deve ser lançado em junho de 2021!

https://www.instagram.com/p/ByIfqExHkIW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter