Publicidade
Robert Pattinson
Divulgação/Warner

Escalado no fim de 2019 para ser o próximo intérprete do Batman na telona, Robert Pattinson fez algumas exigências para topar o papel que anteriormente havia sido dado a Ben Affleck, que desistiu na última hora do trabalho no qual seria protagonista e diretor.

Em entrevista na noite dessa quarta-feira no programa de Jimmy Kimmel, o ator britânico de 35 anos revelou que pediu aos responsáveis pela superprodução que providenciassem um traje que lhe permitisse urinar sem maiores dificuldades.

De acordo com Pattinson, quem o instruiu para tal foi Christian Bale, que interpretou o Batman entre 2005 e 2012 na trilogia sobre o personagem dos quadrinhos da DC Comics dirigida por Christopher Nolan. Além do traje com um acessório atípico, Pattinson também fez outra exigência.

Divulgação/Warner

Em seu bate papo com Kimmel, o eterno astro da franquina “Twilight” deixou bem claro que fazia questão que a voz de sua versão do Homem-Morcero fosse “radicalmente diferente” de outras as outras já ouvidas até hoje, em geral em um tom bem grave e até meio sinistro.

Com previsão de estreia em circuito mundial para o próximo dia 4 de março, “O Batman” estrelado por Pattinson custou US$ 185 milhões (R$ 955,7 milhões) para ser produzido e promete ser um dos filmes do ano. A direção da fita é de Matt Reeves, um protégée do diretor J.J. Abrams, e o roteiro foi assinado por Reeves junto com Peter Craig, o mesmo que assina a trama do elogiado “Imperdoável”, um drama da Netflix estrelado por Sandra Bullock.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter