Publicidade
Robert De Niro
Foto: Reprodução/Sam Javanrouh

Uma das notícias da semana no mundo dos famosos – a revelação de que Al Pacino, aos 82 anos, será pai pela quarta vez – foi comentada por outro astro hollywoodiano que igualmente aumentou a prole recentemente bem depois de ter entrado na terceira idade. Durante uma participação no programa “Today”, Robert De Niro disse estar feliz pelo colega e também ponderou sobre a paternidade depois de uma certa idade.

“É algo que faz a gente se sentir ótimo”, declarou o ator de 79 anos. “Quando você é mais velho, tem mais consciência sobre certas coisas da vida. E, ao mesmo tempo, um novo filho permite que você descubra coisas novas. Tenho certeza que será assim com o Al, que Deus o abençoe”, completou o vencedor de dois Oscars.

De Niro, claro, sabe do que está falando: pai de seis filhos, dos quais quatro têm menos de 30 anos e o caçula, recém-nascido, chegou ao mundo em meados de maio, o veterano da telona costuma comentar com os mais chegados que não pode nem pensar em aposentadoria, uma vez que ainda tem a maioria dos herdeiros para cuidar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter