Publicidade
Rob Lowe e Harry
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução
Rob Lowe e Harry
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução

Rob Lowe foi o entrevistado no episódio do programa de James Corden que foi ao ar na televisão americana na noite dessa terça-feira, mas o ponto alto do bate papo dos dois, que rolou pelo Zoom, não foi a segunda temporada da série “9-1-1: Lone Star” que estreia no próximo dia 18 nos Estados Unidos – criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a atração lançada em janeiro do ano passado colocou o ídolo teen dos anos 1980 no mapa de Hollywood novamente.

Longe disso, o que Lowe e Corden mais falaram foi um flagrante do príncipe Harry que o ator de 56 anos deu recentemente em Los Angeles. Morador de Montecito, na Califórnia, assim como o ex-royal, o eterno galã afirmou que acredita tê-lo visto dias atrás dirigindo um carro pelas ruas de LA com Meghan Markle no banco do passageiro e ostentando um… rabo de cavalo!

“O Harry mora a menos de dois quilômetros da minha casa, e é bastante recluso. Pra todos nós que vivemos lá, vê-lo é como avistar o Monstro do Lago Ness”, Lowe brincou com Corden, que em seguida questionou o bonitão se ele estava certo de que era o mesmo o neto de Elizabeth II quem dirigia o tal veículo. “Só pode ter sido, porque acabei o seguindo até sua casa para ter certeza”, respondeu o hollywoodiano.

Em tempo: o “The Sun” publicou em sua última edição a foto aí embaixo, que mostra Harry com suas supostas madeixas mais longas (o tabloide não deixou claro se a imagem é real ou não). (Por Anderson Antunes)

O neto de Elizabeth II de cabelos compridos
O neto de Elizabeth II de cabelos compridos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter