RIR, dia 5: Jon Bon Jovi ‘ataca’ fã e globettes se jogam na área vip

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nessa sexta-feira, quinto dia de Rock in Rio, convidados que chegaram à Cidade do Rock com todo conforto a bordo do ônibus da Bacardi -que sai do quiosque da marca na orla de Copacabana- circulavam pela área vip do evento. Por lá estavam Adriana Esteves e Vladimir Brichta com os dois filhos mais velhos, Fernanda Lima em uma passagem relâmpago, Christine Fernandes, Lavínia Vlasak de bolsa em formato de coração e mais uma turma que tem batido ponto com frequência no festival: Malvino Salvador, sempre com cara de poucos amigos, Antonia Fontenelle, divulgando estar sem sutiã, Mariana Rios, que por pouco não esbarrou com o ex, Di Ferrero, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, Luma Costa e Flavia Alessandra.

Nos palcos? Ben Harper agradou com um show focado no blues. Matchbox Twenty tocou seus hits “Unwell”, “Disease”, “She’s So Mean” e “Push”. Nickelback, superhumilde -o vocalista perguntou se a plateia já tinha ouvido falar da banda-, emplacou “How You Remind Me” e “Photograph”. E o que falar de Bon Jovi? Muitos globettes não resistiram e foram assistir à apresentação no meio da muvuca, como Fernanda Paes Leme, que até subiu no ombro de um rapaz. Teve quem se assustasse com os sinais de que o tempo passou para Jon. No entanto, apesar das ruguinhas, ele continua sedutor, “apertando” o olhar, um de seus truques tipo caras e bocas. Até beijou uma fã no palco. Só faltou ser de língua… Mas ela saiu satisfeita. Os melhores momentos? “You Give Love a Bad Name” e “It’s My Life”.

Entre os anônimos, no público, a noite rendeu dois pedidos de casamento e uma cerimônia pra valer, na Rock Street. O amor estava no ar…

Você também pode gostar