Publicidade
a

 

a
Felipe Veloso deu aos clientes presentes como joias de Jack Vartanian || Crédito: Juliana Rezende

O Rio Design Leblon, no Rio, inovou na sua comemoração de Natal neste ano. Ao invés do tradicional Papai Noel – velhinho e barrigudo -, quem apareceu para a entrega dos presentes foi Felipe Veloso, stylist de nomes como Caetano Veloso, Regina Casé, Wagner Moura e Carolina Ferraz. A bordo de uma camisa vermelha da Prada e bermuda Osklen, ele presenteou uma turma de convidadas e de clientes do shopping mais charmosos da cidade, durante almoço no restaurante Alessandro e Frederico, na tarde desta sexta-feira.

“O legal é poder trazer um olhar novo de ver as coisas. O Natal é uma data super tradicional, com essa pegada polar, com o Papai Noel velhinho. E eu achei que ele pudesse ser repaginado, como um Papai Noel da nova era. Porque na verdade o Papai Noel é todo errado, com as renas, a barriga, gordinho…. E o Papai Noel de hoje, por exemplo, chegou aqui correndo e é malhadinho [risos]”, disse Felipe Veloso ao Glamurama. Para quem não sabe, Felipe adotou recentemente uma rotina de atleta, com dieta específica e treinamentos de corrida.

Já para Cecília Ligiéro, superintendente do Rio Design Barra e do Rio Design Leblon, inovação é a palavra chave. “Todo ano a gente fazia uma chegada de Papai Noel tradicional, com crianças, mas percebemos que não era o nosso perfil. Aqui é um shopping menor, muito focado em moda, em marcas exclusivas. Então pensamos que a chegada do Papai Noel deveria ser diferente. Por isso trouxemos um todo cool, descolado e jovem”, explicou.

Entre as convidadas, nomes como Fabíola Cabral, Patrícia Brandão, Carol Andrade e Nathalia Medeiros. Além de um almoço especial de Natal, elas ainda ganharam mimos de marcas como A.Brand, Jack Vartanian, Verve, Osklen e Marcela B. Feliz Natal!

a
Fabíola Cabral, Carol Andrade e Nathalia Medeiros || Crédito: Juliana Rezende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter