A SP Arte está chegando e tem boas apostas de galerias cariocas. Atenção, marchands!

Atenção, colecionadores de arte! É da galeria carioca Silvia Cintra + Box 4 que vai sair uma das maiores obras – literalmente – rumo à SP Arte. Um tapume de 2 metros de altura por 3 metros de largura está sendo criado, em segredo, pelo artista Henrique Oliveira, para a feira, uma das mais importantes da América Latina, que acontece entre 12 e 15 de maio. É a primeira vez que ele mostra esse tipo de trabalho desde a última Bienal de São Paulo.

* Henrique é representado pelas galeristas cariocas Silvia e Juliana Cintra, mãe e filha, e donas da Silvia Cintra + Box 4. Elas cuidam também de grandes artistas contemporâneos, como Nelson Leirner, Lucia Koch, Daniel Senise e Leda Catunda.

* Há ainda outra produção esperada na SP Arte que virá de uma galeria carioca. A marchande Marcia Barrozo do Amaral vai expor na feira as diversas fases de Frans Krajcberg, dos anos 1960 até hoje. Segundo ela, a retrospectiva de Krajcberg confirma que a idade avançada do artista não reduziu em nada a qualidade dos trabalhos. Não pode deixar de conferir, né?

Sair da versão mobile