Que tal os looks de roupas íntimas que Rihanna postou em sua conta oficial no Instagram nesse domingo? Todos fazem parte da nova coleção que a marca de lingerie dela, a Savage X Fenty, lança nessa segunda-feira nos Estados Unidos e que já estavam disponíveis para compra na Europa desde o último dia 24, em uma pop-up store montada em Paris, e também pela internet desde o dia 29. A Savage x Fenty foi pensada por RiRi para atender todas as mulheres, e não somente as com cara e corpinho parecidos com aqueles quase surreais que as Angels da Victoria’s Secret exibem na passarela.
Essa pegada mais inclusiva, aliás, é um dos segredos por trás do sucesso que vem fazendo o império de moda criado há cerca de três anos pela intérprete de “Umbrella”, e que também inclui a marca de athleisure Fenty x Puma e a label de roupas que ela vai tirar do papel em parceria com o conglomerado de luxo francês LVMH. No caso dessa última empreitada, a novidade mais recente foi a escolha de JoAni Johnson como garota-propaganda. Filha de jamaicanos e nascida no Harlem, a modelo de 67 anos é atualmente uma das tops do segmento “ageless” mais requisitadas do mundinho. (Por Anderson Antunes)