Rihanna estreia como vlogueira para promover sua multimilionária marca de cosméticos

Rihanna e os diferentes tons de base de sua marca Fenty Beauty || Créditos: Getty Images/Reprodução

Diretora-criativa da Fenty Beauty, a marca de cosméticos que lançou no ano passado em sociedade com o conglomerado francês LVMH, Rihanna resolveu fazer as vezes de vlogueira para promover o negócio. Na última terça-feira a cantora barbadiana postou um videozinho em sua conta oficial no Instagram no qual deu dicas de maquiagem, e o resultado foi tão bom que ela resolveu transformá-lo em uma série que batizou de “Tutorial Tuesdays” e que a partir de agora irá ao ar semanalmente no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta.

Focada na diversidade, a Fenty Beauty faz particular sucesso com sua linha de bases, que tem 40 tonalidades diferentes para atender de forma mais específica aos mais diversos tons de pele. Eleita uma das melhores invenções de 2017 pela prestigiada revista americana “Time”, a marca tem um valor de mercado de US$ 72 milhões (R$ 268,2 milhões) e já rendeu mais de US$ 10 milhões (R$ 37,2 milhões) em royalties para a intérprete de “Umbrella”. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o passo a passo sobre make-up que Rihanna postou no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta [áudio em inglês]:

Sair da versão mobile