Publicidade
Rihanna || Créditos: Getty Images
Rihanna || Créditos: Getty Images

O dia é todo dela: cada vez mais rica e poderosíssima, Rihanna completa 31 primaveras nesta quarta-feira como uma das celebridades mais festejadas da atualidade. Mas muito além dos hits e dos mais de 250 milhões de discos que a estrela barbadiana vendeu mundo afora, e que a tornam a sétima artista mais bem sucedida da história nesse quesito, RiRi se tornou conhecida também por causa do estilo “bateu, levou” que adotou em suas redes sociais, principalmente no Twitter, onde conta com mais de 89,5 milhões de seguidores.

Em homenagem à intérprete do inesquecível “Umbrella”, Glamurama lembra 4 desses momentos históricos em que ela “mitou” no microblog. Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

TLC tentou abalar RiRi, e se deu mal || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando a rapper TLC tentou humilhá-la em público…

Mais lembrada pelo grande público por causa dos problemas financeiros que vive enfrentando, TLC certa vez deu uma entrevista na qual disse que RiRi “mostra demais” de seu corpo. A resposta da cantora foi a melhor possível: ela imediatamente colocou na capa de seu perfil no Twitter uma foto em que a rapper aparece cobrindo os seios apenas com as mãos e ainda fez um post provocativo. “Eu odeio essas falidas”, tuitou a diva. Ouch!

Kendall quis fazer charme com a cantora e olha no que deu || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando Kendall Jenner fez charme sem saber com quem estava lidando…

No ano passado, Kendall Jenner tuitou sobre uma aguardada performance que RiRi faria em um festival de música, e afirmou no microblog que não iria assisti-la caso sua música favorita dela (“Complicated”) não estivesse no repertório da apresentação. A resposta da cantora para a fã famosa, que na época já era a modelo mais bem paga do mundo? “Bem, então nem apareça”, ela escreveu no Twitter, sem a menor cerimônia.

Eita, Ciara! Podia ter ido dormir sem essa… || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando Ciara tentou ameaçar a rival bem mais poderosa…

Rihanna e Ciara nunca se entenderam muito bem, e em 2011 a relação das duas passou por seu pior momento. Numa ocasião, a dona do hit “Like a Boy”, apesar da agenda sem muitos compromissos, achou que estava podendo e cutucou a nêmesis no Twitter. “Acredite, Rihanna, você nunca vai querer me ver por perto dentro ou fora de um palco”, Ciara tuitou. E RiRi respondeu exatos oito minutos depois: “Boa sorte na tentativa de [conseguir se apresentar] nesse palco que você mencionou aí”. Fala o que quer…

Que isso, MTV? Nobody cares… || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando tentaram expor ela por causa de um baseado…

Lembra quando Rihanna foi fotografada fumando o que parecia ser maconha, no Coachella de 2012? O perfil da MTV americana no Twitter comentou isso como se fosse o maior dos pecados, e sugeriu que a cantora estava prestes a se tornar o pivô de uma grande controvérsia (isso nunca ocorreu). Sabiamente, ela deu o troco do jeito que melhor sabe, e também em forma de tuíte no qual usou o próprio nome na terceira pessoa: “Olha, a @rihanna não ‘dá a mínima’ pra isso”. E se RiRi falou, tá falado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter