Publicidade
Rihanna chora em show na Irlanda
Rihanna chora em show na Irlanda || Créditos: Reprodução Youtube
Rihanna chora em show na Irlanda || Créditos: Reprodução Youtube
Rihanna chora em show na Irlanda || Crédito: Reprodução YouTube

Rihanna despertou preocupações para com o seu bem-estar na noite dessa terça-feira. Isso porque, depois de 30 minutos de atraso, ao subir ao palco do Aviva Stadium, em Dublin, lugar escolhido para a abertura de sua turnê Anti World Tour pelo Reino Unido e Irlanda, a estrela parecia chateada. Quando finalmente deu início ao show com a música “Stay”, ela não exibia sorriso algum. Minutos depois, enquanto cantava a segunda faixa, “Love the Way You Lie”, começou a chorar.

No entanto, provando ser uma verdadeira profissional, RiRi sacudiu a poeira, cantando e dançando músicas de seu oitavo álbum “Anti”, lançado no início deste ano, e dos anteriores. Era nítido que a empolgação do público se dava com os hits antigos, mas no final do show, Rihanna deu prioridade aos novos singles. Optando em não fazer bis, ela disse à multidão: “Eu quero fazer mais algumas músicas do meu álbum “Anti”, vou fechar com algumas das minhas favoritas: “Love on the Brain” e “Kiss It Better”.

Apesar de ter sido muito aguardado, o álbum “Anti” não correspondeu às expectativas do público e isso ficou explícito na quantidade de assentos vazios no estádio de capacidade para 50 mil pessoas.

O próximo show de Rihanna acontece nesta sexta-feira em Londres. Será que ela estará mais empolgada até lá? Nós esperamos que sim.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter