Publicidade
Rihanna || Créditos: Getty Images
Rihanna || Créditos: Getty Images

Anunciado em maio, o álbum de reggae no qual Rihanna trabalha é a atual menina dos olhos da intérprete de “Umbrella”. Só para se ter uma ideia da dedicação que a popstar está reservando ao projeto, o time de produtores que a auxilia na tarefa de selecionar os hits que ela deverá gravar em estúdio tem em mãos nada menos que 500 músicas dos mais diferentes compositores.

Ri Ri deverá escolher apenas dez, que serão incluídas no aguardado álbum – o primeiro dela desde “Anti”, de 2016. Insiders garantem que o resultado final será um verdadeiro “quem é quem” do universo do reggae, apesar de os nomes dos eleitos estarem guardados a sete chaves. Mas a cantora já se declarou fã de Bob Marley, claro, e também fez várias parcerias com o produtor jamaicano Supa Dups…

À parte as empreitadas musicais, outra coisa que tem enchido Rihanna de orgulho é o sucesso da marca de produtos de beleza para mulheres de pele negra que ela lançou em parceria com o gigante francês LVMH em setembro do ano passado, e é um tremendo sucesso de vendas. Até foi eleita pela revista americana “Time” uma das melhores invenções de 2017. Shining bright like a diamond, como sempre. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter