Publicidade
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Reprodução
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Reprodução

Capa da edição dessa semana da revista americana “People”, Ricky Martin revelou com exclusividade para a publicação ter se sentido “violado” durante uma entrevista que deu em 2000 para o programa de Barbara Walters, ocasião em que a lendária jornalista e apresentadora o questionou pela primeira vez na frente das câmeras sobre sua sexualidade.

“Quando ouvi dela aquela pergunta [sobre ser ou não gay], me senti violado, porque não estava preparado para me assumir naquele momento”, o ídolo latino contou sobre aquele que considera como seu pior momento na telinha. “Eu fiquei com muito medo, e ainda sinto um pouco de estresse pós-traumático por causa daquilo”, completou o pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, de Lucia Martin-Yosef, de 2 anos, e de Renn Martin-Yosef.

Martin, de 49 anos, decidiu revelar que é gay somente em 2011, em um livro de memórias que lançou naquele ano. “Sexualidade é uma coisa muito complicada, não é tão preto no branco como as pessoas pensam. Namorei mulheres e fui apaixonado por elas”, o intérprete de “Livin’ La Vida Loca” disse no bate papo com a “People”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a capa da edição atual da “People” com Martin em destaque:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter