Publicidade
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Reprodução
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Reprodução

Sem aparecer muito na mídia praticamente desde 2008, quando deu uma pausa na carreira para se dedicar à paternidade, Ricky Martin quase quebrou a internet nesse fim de semana ao postar uma selfie no Instagram na qual aparece com a barba platinada. “Quando estiver entediado, dê uma descolorida”, o popstar porto-riquenho de 49 anos escreveu na legenda da imagem que até agora foi curtida mais de 767 mil vezes e recebeu mais de 12 mil comentários.

E a maioria dos quase 15 milhões de seguidores do intérprete de “Livin’ La Vida Loca” no Insta curtiram seu novo look, inclusive alguns famosos, como o fotógrafo Jeremy Kost e a modelo Yaya Kosikova. “Os loiros se divertem mais”, comentou o profissional dos cliques, enquanto a top sugeriu que o eterno galã latino fizesse “o serviço completo” e também deixasse suas madeixas descoloridas.

Pai dos gêmeos idênticos Matteo e Valentin Martin, de 12 anos, e do casal de gêmeos univitelinos Lucia e Renn Martin-Yosef, de 2 anos, esses dois últimos com o artista sueco Jwan Yosef, Martin ensaiou um retorno aos velhos tempos em que dominava o noticiário no começo de 2020, quando pretendia cair na estrada com a turnê “Movimiento Tour”. A empreitada, no entanto, acabou sendo cancelada por causa da pandemia. Mas nesse ano ele deverá voltar a fazer shows a partir de setembro, e nesse caso ao lado do colega Enrique Iglesias, com quem dividirá os palcos em 25 apresentações nos estados americanos do Arizona, da Flórida, no distrito de Colúmbia e no Canadá. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post do cantor no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter