Publicidade
A separação foi essencial para o resultado do novo trabalho de Richard Gere

O novo filme de Richard Gere, “Time Out of Mind”, que conta a história de um homem sem lar que busca reconstruir a vida e voltar a se relacionar com a filha, promete uma das melhores interpretações de sua carreira. E toda essa entrega e emoção ao personagem ficou clara durante um jantar realizado em Nova York nesta semana, em comemoração ao lançamento do longa.

Segundo o “Page Six”, ao ser questionado sobre o trabalho, o ator fez um comentário que deixou todos emocionados, seguido de um silêncio constrangedor. “O que provavelmente ajudou muito foi que eu estava bem no meio de um divórcio doloroso. As emoções estavam à flor da pele”, disse. Gere foi casado durante 11 anos com Carey Lowell, de quem se separou no início de 2014.

*As gravações de “Time Out of Mind” pelas ruas de Nova York foram tão reais, que Richard Gere chegou a ser surpreendido por uma turista que passeava pela cidade. Enquanto o ator filmava, caracterizado de morador de rua, a tal mulher –sem saber que se tratava do astro– entregou a ele um pedaço de pizza. Sem revelar que se tratava de ficção, ele recebeu o pacote e ainda agradeceu: “Muito obrigado, que Deus a abençoe.” A mulher só soube que se tratava do ator depois de dois dias, quando viu as fotos publicadas na imprensa. “Foi mágico, incrível que algo assim tenha acontecido”, disse ela.

[galeria]1470341[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter